Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


segunda-feira, 25 de março de 2013

Visita da Campanha da Fraternidade

Sábado realizamos mais uma visita da Missão Popular na nossa paróquia desta vez foi na casa da dona Iris e do seu Guido.
Muito nos alegrou visitar esta casa abençoada e partilhar a palavra de Deus em uma verdadeira igreja domestica e algo fabuloso.
Dona Iris, como alguns sabem, tem um dos maiores (na minha humilde opinião) ministérios que um leigo pode ter, ela é Ministra da Eucaristia como também catequista junto com o seu Guido em nossa comunidade. Eles juntos são mais um pilar dentro de nossa comunidade. É quase que impossível ter uma atividade onde o casal não se faça presente somando e colaborando com um sorriso no rosto e com uma disponibilidade de doação inigualável.
Que Deus nosso Senhor do alto do Monte Santo possa abençoar e derramar de bençãos nesses nossos irmãos e que nossa Senhora os cubra com o seu manto e interceda ao Pai todos os dias.

Um comentário:

  1. Bacana. Parabéns pela realização deste encontro abençoado.

    ResponderExcluir