Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


domingo, 17 de março de 2013

Missa de 2º ano do pároco Pe. Wagner

Neste último domingo tivemos a honra de poder somar na Missa pelo 2º ano de Nosso amado Pe. Wagner a frente do Rebanho da Matriz de Santa Rita.
Neste dois anos já podemos enumerar diversas melhorias o qual o nosso pároco realizou, tais como Restauração dos castiçais, novo altar e ambão, restauração dos bancos do altar e da igreja, melhorias estas vista todos os dias por todos os nossos paroquianos dominicais e semanais e também nossos amigos que visitam a nossa igreja diariamente.
O Ministério monte Sião agradece a Deus todos os dias ao Pai por ter colocado este grande pastor a frente desta pequena comunidade.
Que Nossa Senhora e nossa amada padroeira Sta. Rita possam todos os dias interceder junto ao Pai por benção em forma de saúde e força para que este nosso pastor possa continuar forte a frente de nossa comunidade.
Em Deus, Fé, Esperança e Amor.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário