Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


terça-feira, 26 de março de 2013

Cerimônia de Acolitato - Edvaldo


Amados irmãos,

No próximo dia 03 de abril às 19h, o nosso querido seminarista Edvaldo, que tanto nos auxiliou durante o período em que esteve em nossa comunidade, dará mais um passo em direção ao sacerdócio  recebendo agora o Ministério do Acolitato.

O próprio Edvaldo me mandou uma mensagem se desculpando pelo fato de não ter tido tempo hábil para confeccionar um convite, mas ainda assim, pediu que eu o ajudasse convidando à todos, principalmente aos mais próximos, para estarem nesta cerimônia, que será para ele um momento muito importante em sua caminhada.

A celebração acontecerá na Igreja de Nossa Senhora das Dores no Rio Comprido.

Façamos um grande esforço para estarmos nesta cerimônia. A gratidão é o tesouro dos humildes e temos muito a agradecer a Deus pela vocação deste nosso irmão e amigo.


Peço que também ajudem a divulgar este convite.

Um grande abraço! 
Em Deus fé, esperança e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário