Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


Quem somos nós?



           O Ministério Monte Sião está presente na comunidade da Matriz de Santa Rita de Cássia desde 1995. O nome de nosso ministério tem por referência o Monte Santo, o Monte Sagrado que nos remete a Nova Jerusalém, aos sobreviventes, aqueles chamados de santos, nos trazendo assim um sentido maior na busca à santidade, da perseverança.

           Na presente data o nosso ministério é composto por 12 membros. Atuamos não só junto à liturgia das missas, mas no que consiste a ajuda da animação e palestras nos demais grupos da paróquia. Realizamos uma adoração mensal que se dá sempre no 1º sábado do mês, a partir das 16:00h com a partilha da palavra.

           Nossos encontros se dão todos os sábados (14:00h as 19:00h) e domingos (09:30h as 11:00h). Os encontros são primados pela formação doutrinal e espiritual de nossos irmãos, aprofundando uma vida cada vez mais fraterna, comunitária.

           Fica aqui nosso abraço fraterno e nossas portas abertas a recebê-los para que possamos apresentar nossa paróquia, de devoção tão forte e bonita, e compartilhar do amor de Cristo que tem sido tão bom com nosso ministério.

Roguemos a intercessão de Santa Rita

            Em Deus fé, esperança e amor.