Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tapete de Sal - 2013




Olá amados irmãos e irmãs,

Amanhã é Corpus Christi, e como não poderia faltar iremos participar mais uma vez, juntos com os irmão de outras pastorais da montagem do "Tapete de Sal" de nossa comunidade.

Todos os anos tentamos inovar nos desenhos e, lógico, buscamos sempre tentar surpreender a todos.

Então amanhã, após a missa, não deixe de dar um pulo lá na Avenida Chile e prestigiar este trabalho tão lindo que estaremos preparando para vocês.

A primeira equipe deve chegar por volta das 4h da manhã para reservar o local para a montagem, depois chegará a equipe de montagem por volta das 5h, e por fim a equipe de guarda e retirada por volta das 11h.

Com este empenho todo, você não acha que merecemos a sua visita?

Então venha traga a sua máquina e curta não só o nosso, mas de todos os outros irmãos, que mesmo de baixo de chuva (e sempre chove) estaremos lá, buscando sempre levar o nome de nossa comunidade no peito e na alma.

Em Deus Fé, Esperança e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário