Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adoração de Maio


Olá irmãos, paz e bem!
Nossa Adoração, mais uma vez, foi repleta de bençãos e graças. Como é bom e agradável estar rezando entre nossos irmãos!
A nossa palestrante, Mara, vocalista do ministério, realizou uma belíssima meditação de Nossa Mãe Maria. Ela, agraciada com as bençãos do Espírito Santo, nos guiou pelos caminhos de Nossa Senhora. Como Maria preparou o caminho para Jesus. E, um testemunho pessoal da ação de Maria em sua vida e na nossa.
Ao final, o testemunho de nosso irmão Diogo, que fechou com chave de ouro, contando uma graça recebi àquela semana.
Tendo a benção da Luz do Círio Pascal a nos abençoar, o nosso amado Pe. Sebastião expôs o Santíssimo Sacramento.
Nosso irmão Thiago, na presença de Nosso Senhor Jesus, no Santíssimo Sacramento, deu início ao rito guiando todos a um exame de consciência, pedindo perdão de nossos pecados na presença de Nosso Deus.
Pe. Sebastião, em sua meditação, enalteceu a felicidade de ver tantos dentro de uma igreja no Centro da Cidade. E, guiado, completamente, pelo Espírito Santo, realizou sua meditação falando de nossa missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário