Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


segunda-feira, 1 de abril de 2013

É Páscoa e o Senhor surge cheio de esplendor e anuncia um novo tempo


              
Obrigado Senhor por nos permitir reviver este momento tão glorioso de Tua Páscoa. De podermos ser testemunhas de que a morte nada pôde diante do verbo encarnado. Por nos ensinar que, pela humildade e entrega a favor do próximo, poderemos mudar o mundo. Obrigado por nos ter conduzido no período quaresmal a viver tão profundamente Tua Palavra e ter demonstrado o quanto o amor é imprescindível para nossa vida, para o nosso ser comunidade.
                Tua Páscoa, que fizestes nossa Páscoa, ecoa em nossos corações, ecoa pelo tempo, nos emociona, nos impulsiona, nos leva a crer e ver, de fato, que tudo podemos naquele que nos fortalece. Fostes forte diante das perseguições, demonstrastes piedade diante das humilhações, foste fiel quando provado a todo tipo de dor, mesmo quando negado teve olhar de piedade.
                Obrigado Senhor por nos amar incondicionalmente. Obrigado Senhor que, pelo esplendor de Tua Ressurreição nos anuncia um novo tempo, tempo de se alegrar, tempo de perseverar, tempo de gritar com alegria que somos católicos, universalizados pela cruz.
               Cristo vive irmãos! Cristo está no meio de nós, alegremo-nos!  Que o Senhor nos abençoe para que sejamos enviados clamando a Boa-Nova.
                 Feliz Páscoa a todos os irmãos e amigos do Ministério Monte Sião e a toda nossa Comunidade da Matriz de Santa Rita, que nos acolhe na pessoa do Pe Wagner.

Ricardo Calandrine
Vocalista e Coordenador 
Ministério Monte Sião

Um comentário: