Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oração de Intercessão pelos vitimados da chuva

Rezemos juntos
            “Senhor, ouvi minha oração, e chegue até vós o meu clamor” (Sl 101,2)
                Senhor na unidade de nossas orações elevamos nosso clamor por aqueles que foram vitimados pela chuva que cai sobre nossa cidade, por todos os que se encontram desamparados, que o Espírito Consolador os ajude em momento tão difícil a superarem tamanha provação, que Teu exemplo de superação e amor seja a força necessária para recomeçarem e se fortalecerem. Queremos incluir em nossas preces nosso pedido de que o Espírito de Caridade seja abundante no coração dos homens, para que assim encontremos meios de ajudar e renovar a esperanças destes irmãos, e clamamos firmemente ao Espírito de Justiça que toque profundamente nossos governantes que sabedores dos problemas que enfrentamos tenham o ímpeto de usarem o poder a eles confiados a favor dos menos favorecidos, nas áreas mais carentes. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
“Porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (1 João 5,4) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário