Dedicando estes carismas com o qual fomos agraciados nas atividades pastorais da Matriz de Santa Rita de Cássia, nossa casa, no Centro do Rio de Janeiro.


Encontramos na música a porta de entrada para uma vida repleta no Espírito que nos santifica unindo assim louvor, formação e obra para que a palavra de Deus seja edificada.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Acabei de ler uma declaração de nosso irmão Flavinho no Facebook, e fiquei surpreendida com a sua declaração. Deus lhe abençoe irmão!

Sorrisos mentirosos e sinceros. Nós não estamos bem todos os dias e, bem sabemos disso. Mas sorri quando vc tem vontade de chorar é horrível! Nós colocamos uma máscara em nós que demora mais a sair que, se apenas ficássemos em nosso silêncio.


"O silêncio às vezes é a melhor resposta."


Temos de sorrir pela vitória na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas quantas vezes choramos por dentro, inconsolados com nossa miséria? "É DIFÍCIL!!!! Não é nada fácil", disse pe. Léo em uma de suas palestras. "Encarar o nosso Eu interior todos os dias é difícil" (pe. Léo).


Mas tenho a certeza de uma coisa, mesmo sendo miserável, Deus não desiste de mim. E por isso, tenho forças para encarar-me todos os dias no espelho.


         Tenha fé, Deus não desistiu de vc.


Sorria, porque ele se dá na cruz todos os dias por vc!


Tenha um Bom dia!


Abraços Fraternos,

Ministério Monte Sião


p/ Mariana L. Castricini Vieira


Um comentário: